Monday, 4 May 2009

Vida

Vida sincera, vida completa, que muda e põe o destino trocado com as surpresas de um novo dia em que ha sempre um olhar. Entra no comboio e ve onde vai... Fim do mundo... Vamos de mãos dadas para sentir o vento que traz e prende o aroma do doce infinito.

Sunday, 19 April 2009

Esperança

Agora que cheguei ao ponto mais alto, agora tenho medo de cair. Sinto-me que não estou bem segura, que tenho uns pequenos fios a prenderem-me ao lugar bem alto.

                O receio de chegar a corda bamba também é grande, mas agora, q sinto que me desviei dela, talvez tenha de aproveitar o momento, que não sei quanto tempo vai durar, mas sim o presente quero viver.

                Foi neste preciso momento que a minha insegurança se espalhou pelo sem fim, mas a esperança que este fenómeno inquieto não volte, é enorme.

                Quando existe a troca de sentimentos e de emoções, isto faz com que tudo o que já vivi, eu esqueça. Faz parecer que tudo começo do zero, e que agora o relógio vai começar a contar. Que cada segundo seja um novo momento, e todos os minutos a junção de alegrias passadas.